Cartão Fidelidade

Regulamento cartão fidelidade

• O programa BRASIL Fidelidade da loja AM.BRASIL Natura é uma forma de beneficiar nossos clientes. Basta comprar produtos natura e solicitar seu cartão. Consulte as regras e veja como somar pontos! Participe e ganhe os mais diversos brindes. Saiba mais!

Como participar

• Para participar da promoção o cliente deverá ter o cartão Brasil fidelidade com Código-Cliente, pois através dele que os créditos serão acumulados. Para adquiri-lo, basta fazer o Cadastro nas Promoções no site http://ambrasilnatura.loja2.com.br sem custo, fácil e rápido. O portador do cartão acumula créditos que geram descontos em produtos da loja AM.BRASIL Natura, participação de sorteios de brindes e muito mais.

Consulta de Pontos

• A loja AM.BRASIL controlará, através de sistema interno, todas as compras realizadas pelo cliente no período da promoção. O saldo do crédito pode ser consultado a qualquer momento clicando Aqui na área de Promoções.

Detalhes da Pontuação

• Com o nosso sistema de acumulo de pontos a cada R$ 50,00 em compras você ganha um ponto referente o valor do pagamento, na sua conta do Programa Brasil Fidelidade.
Exemplo: R$50,00 = 1 (Um) Ponto >>> R$ 100,00 = 2 (dois) Pontos >>> R$ 300,00 = 6 (Seis) Pontos, assim sucessivamente.
• A partir de 5 (cinco) pontos você é Master e poderá realizar as trocas por brindes (produtos) exclusivos ou desconto a sua escolha. Confira tabela de pontuação. Não completando os 05 pontos ou mais neste intervalo de 365 dias, o mesmo será cancelado. E você receberá um novo cartão. Os pontos são intransferíveis.

Veja outras formas de como ganhar pontos

• Indicação de novo cliente/amigo você ganha 1 ponto na compra de seu amigo indicado.
• Todo pagamento À VISTA ou com CARTÃO DE CRÉDITO terá a PONTUAÇÃO DOBRADA 2 pontos.
Mês de aniversário* >>> O aniversário deverá ser comprovado pela apresentação do documento de identificação. Você tambem ganha 2 pontos.

Resgate dos Prêmios

• Para o resgate de crédito é necessário à apresentação do cartão fidelidade e CPF do titular.
• Cabe ao cliente comunicar-nos através do Whatsapp (11) 97719-6510 ou e-mail: lojaambrasil@gmail.com no momento que desejar resgatar o seu prêmio, de acordo com a tabela de premiação listada na abaixo:
Uma vez resgatado o prêmio, o valor acumulado é zerado, e o cliente recebe um novo cartão. Somente após novas compras, será efetuado um novo cálculo de pontos.
• O cliente, se preferir, poderá acumular dois ou mais cartões para o resgate dos pontos acumulados de uma só vez. O saldo pode ser acumulado, porém expira no prazo de 365 dias.

Perda dos pontos

• Os pontos serão perdidos nos seguintes casos: Quando ultrapassarem um ano - prazo de prescrição.
• No caso de inadimplência em que não haja acordo de pagamento.
• Quando forem trocados pelos benefícios do programa.
• A perda do cartão implica na perda dos pontos acumulados, sendo necessário fazer outro cartão com créditos zerados.

Prêmios e Pontuação - Relação Informativa

• Os prêmio serão entregues de acordo com a sua disponibilidade, sendo que na falta de algum item, o cliente poderá escolher outro com a mesma equivalência de pontos. Novos prêmios podem ser inseridos ao longo do programa. Assim como, os existentes podem ser s u b s t i t u í d o sem qualquer comunicação prévia ou ainda a pontuação modificada. Sendo retirados com o consultor da loja AM.Brasil Natura conforme na descrição Resgate dos Prêmios.

Tabela de Prêmios e Reconhecimentos

:) Conforme sua pontuação o cliente poderá escolher uma das opções abaixo de troca.

5 Pontos >>> Cliente Bronze

a) – Desconto de 5% no valor total de sua Compra.
b) – 01 Desodorante Antitranspirante em Creme ... Erva Doce - tododia
c) – 01

Desodorante Antitranspirante em Creme Leite de Algodão Tododia - 80g

Produtos Disponíveis:


10 Pontos >>> Cliente Prata


Produtos Disponíveis:


15 Pontos >>> Cliente Ouro
Produtos Disponíveis:



20 Pontos >>> Cliente Platina
Produtos Disponíveis: