Fretes & Entrega
• Todos os produtos da Natura expostos aqui são a pronta entrega, ou seja, estão em nosso estoque. Garantindo uma postagem rápida e pontual. Caso não encontre o seu produto desejado faça seu pedido por e-mail, whatsapp ou acesse nosso Espaço Natura Online.
Observações Importantes:
• Nossas entregas são realizadas pelos Correios PAC ou SEDEX, em algumas regiões de São Paulo (Zona Leste), a entrega pode ser feitas em mãos consulte região atendida, através do nosso Whatsapp 97719-6510. Ou caso deseje utilize, negociação por e-mail, selecionando todos os itens que deseja após a finalização da compra e a confirmação do pagamento junto ás instituições financeiras. Os pedidos serão processados e enviados, se possível em 24 h.
• Pagamentos de boleto efetuados as sexta-feira são compensados as segunda-feira e os pagamentos realizados aos finais de semana, somente serão compensados na terça-feira.
• Pedidos faturados após ás 16h serão enviados no próximo dia útil, na primeira coleta dos correios.
• O prazo de entrega pode sofrer alteração de acordo com as mudanças na política de entrega dos Correios sem aviso prévio;
• Para acompanhar o seu prazo de entrega, é importante saber que os Correios não contam sábados, domingos e feriados como dias úteis.
• O prazo de entrega começa a ser contado 1 dia útil após a data da postagem.
• Dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s). Existem localidades que possuem restrição de entrega domiciliar. Clique aqui para consultar. Para mais detalhes...
Formas de Envio
• PAC: Serviço de encomenda (normal) da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo de entrega de 5 a 15 dias útil após a postagem.
• SEDEX: Serviço de encomenda expressa mercadorias. Prazo de entrega de 2 a 5 dias útil após a postagem.
• RETIRADA EM MÃOS: Se preferir retire em mãos, evitando custo do frete, mesmo não existindo uma loja física. Mas para isso, quando fizer suas compras marque o campo Retirada em mãos, e depois nos avise pelo WhatSapp ou e-mail, para marcarmos o dia, o local e horário.
Importante Consulte sobre a possibilidade de retirar o produto no local. Nesse caso a única forma de pagamento será em dinheiro pelo comprador responsável.
Veja as opções abaixo:
• Região de São Miguel e adjacência próxima à estação de trem da CPTM
• Região de Itaim Paulista e adjacência próxima à estação de trem da CPTM
Cálculo de frete e prazos de entrega
• O envio da mercadoria fica por conta do Cliente, frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega Verifique o valor de cada opção e o prazo de entrega para o seu CEP.
• Encontre o campo abaixo no carrinho de compras, digite o seu CEP e clique no botão "Calcular frete".
• Se preferir clique agora e faça o Cálculo de preços e prazos de entrega
• Não lembra seu CEP? CLIQUE AQUI e descubra.

• Assim que o pedido é postado, os Correios emitem um CÓDIGO DE RASTREAMENTO do produto. Esse código é enviado para você por e-mail ou whatsapp. Assim você pode - caso queira - acompanhar o pedido até chegar à sua casa.
• Pode ocorrer algum, erro no controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, tendo que o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.
• Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações acesse o nosso contato através do e-mail lojaambrasil@gmail.com ou me chama no Whatsapp (11) 97719-6510.
Obrigado em nos escolher, e Boas Compras!
{VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA}
Observações Importantes:
• Nossas entregas são realizadas pelos Correios PAC ou SEDEX, em algumas regiões de São Paulo (Zona Leste), a entrega pode ser feitas em mãos consulte região atendida, através do nosso Whatsapp 97719-6510. Ou caso deseje utilize, negociação por e-mail, selecionando todos os itens que deseja após a finalização da compra e a confirmação do pagamento junto ás instituições financeiras. Os pedidos serão processados e enviados, se possível em 24 h.
• Pagamentos de boleto efetuados as sexta-feira são compensados as segunda-feira e os pagamentos realizados aos finais de semana, somente serão compensados na terça-feira.
• Pedidos faturados após ás 16h serão enviados no próximo dia útil, na primeira coleta dos correios.
• O prazo de entrega pode sofrer alteração de acordo com as mudanças na política de entrega dos Correios sem aviso prévio;
• Para acompanhar o seu prazo de entrega, é importante saber que os Correios não contam sábados, domingos e feriados como dias úteis.
• O prazo de entrega começa a ser contado 1 dia útil após a data da postagem.
• Dependendo do CEP de entrega e do(s) produto(s) adquirido(s). Existem localidades que possuem restrição de entrega domiciliar. Clique aqui para consultar. Para mais detalhes...
Formas de Envio
• PAC: Serviço de encomenda (normal) da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. Prazo de entrega de 5 a 15 dias útil após a postagem.
• SEDEX: Serviço de encomenda expressa mercadorias. Prazo de entrega de 2 a 5 dias útil após a postagem.
• RETIRADA EM MÃOS: Se preferir retire em mãos, evitando custo do frete, mesmo não existindo uma loja física. Mas para isso, quando fizer suas compras marque o campo Retirada em mãos, e depois nos avise pelo WhatSapp ou e-mail, para marcarmos o dia, o local e horário.
Importante Consulte sobre a possibilidade de retirar o produto no local. Nesse caso a única forma de pagamento será em dinheiro pelo comprador responsável.
Veja as opções abaixo:
• Região de São Miguel e adjacência próxima à estação de trem da CPTM
• Região de Itaim Paulista e adjacência próxima à estação de trem da CPTM
Cálculo de frete e prazos de entrega
• O envio da mercadoria fica por conta do Cliente, frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega Verifique o valor de cada opção e o prazo de entrega para o seu CEP.
• Encontre o campo abaixo no carrinho de compras, digite o seu CEP e clique no botão "Calcular frete".
• Se preferir clique agora e faça o Cálculo de preços e prazos de entrega
• Não lembra seu CEP? CLIQUE AQUI e descubra.

• Assim que o pedido é postado, os Correios emitem um CÓDIGO DE RASTREAMENTO do produto. Esse código é enviado para você por e-mail ou whatsapp. Assim você pode - caso queira - acompanhar o pedido até chegar à sua casa.
• Pode ocorrer algum, erro no controle do estoque e por isso nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, tendo que o cliente escolher outro produto ou receber o seu dinheiro de volta.
• Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações acesse o nosso contato através do e-mail lojaambrasil@gmail.com ou me chama no Whatsapp (11) 97719-6510.
Obrigado em nos escolher, e Boas Compras!
{VOLTAR AO TOPO DA PÁGINA}
- Página Inicial
- Pagamento
- Procon-SP
- Produtos
- Promoções
- Revistas & Ciclos
- Rastreie Seu Pedido
- Sobre Nós
- Termos & Privacidade
- Trocas
- Últimas noticias
- Vídeos
- Nota Fiscal
- Mapa da Loja
- Marcas
- Fretes & Entrega
- Dicas de Beleza
- Dúvidas
- Datas Especiais
- Cartão Fidelidade
- Como Comprar
- Caixa de Cupons
- Compre via WhatsApp
- Revista Ciclo 6
- Compra Segura
- cadastre seu e-mail
PAGAMENTO & ENVIOS


Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. O site AM.Brasil Natura é um canal de vendas da Rede Natura Online. O proprietário desta loja virtual está autorizado a vender nossos produtos através do ESPAÇO NATURA
Condições da oferta:



Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. O site AM.Brasil Natura é um canal de vendas da Rede Natura Online. O proprietário desta loja virtual está autorizado a vender nossos produtos através do ESPAÇO NATURA
Condições da oferta: